Desenvolvedor III

Reserva
Rio de Janeiro, RJ

1 dia atrás

Analisar e entender os processos, efetuando levantamento de requisitos junto aos seus clientes. Modelar e documentar os processos através de ferramentas de análise. Desenvolver, testar, implantar e acompanhar junto ao cliente as soluções propostas. Iniciar processo de coordenação a equipe (linha gerencial) e/ou opinar em novas soluções de arquitetura para os produtos (linha técnica). Essas funções tem como finalidade: otimizar e documentar os processos, apresentar novas ideias e produtos inovadores para o mercado trazendo uma vantagem competitiva para a companhia em relação ao mercado, além de ajudar o time no processo de tomada de decisão, da execução dos projetos e da gestão da equipe.


Responsabilidades e atribuições

Aprender os processos e disseminar seu conhecimento para a equipe.

Analisar, desenvolver e executar as atividades e projetos.

Participar ativamente apresentando ideias, soluções e produtos que melhorem a operação e/ou tragam uma vantagem competitiva para companhia.


Requisitos e qualificações

Ensino superior completo em Ciência da Computação, Bacharelado em Informática, Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia da Computação, Analise de Sistemas, Sistemas de Informação ou áreas afins. Desejável especialização em gestão de projetos ou engenharia de software.

Experiência entre 5 e 7 anos de experiência em atividades correlatas.

Ter conhecimentos avançados de UML e análise relacional.

Vivência com linguagem de bancos de dados (preferencialmente Oracle e Sql Server).

Domínio de linguagem de programação (ex: C, C++, Dotnet, Java, PHP, Python, etc..).

Desejável conhecimentos em testes automatizados (ex: Selenium, Microsoft Test Manager, etc.

Desejável conhecimento em ferramentas de gestão de projetos.


Informações adicionais

Perfil de analista de negócios e desenvolvedor. Ter comprometimento com prazos, ser proativo e pensar como dono, isto é, não ter medo de ser inovador e sempre pensar em soluções que agregue valor a companhia. Estar preparado para liderar equipe, seja técnica ou com perfil de coordenação.